FAQ

1. Qual é o prazo de entrega das encomendas?

As encomendas feitas em dia útil até às 12:00 são enviadas no mesmo dia. Encomendas feitas após as 12:00 são enviadas no dia útil seguinte. O prazo máximo de entrega é de 3 a 5 dias úteis.

2. Quais são as formas de entrega?

As encomendas são enviadas através de empresas transportadoras disponíveis em Portugal. A empresa transportadora é escolhida pela Octopia Fulfillment, dependendo do tipo de envio selecionado.

3. Posso marcar uma hora específica para a entrega com a transportadora?

Infelizmente, não temos influência sobre o horário de entrega da encomenda. Se a transportadora não encontrar ninguém no endereço, ela entrará em contacto por telefone ou deixará um aviso de tentativa de entrega. A transportadora deve tentar entregar a encomenda duas vezes.

4. É possível fazer a recolha pessoalmente na sede da empresa?

Não realizamos vendas diretas na sede da empresa.

5. Como alterar o método de pagamento?

Entre em contacto connosco por e-mail: kontakt@movino.com.

6. Preciso de me registar para fazer uma compra?

Pode fazer compras sem registo, mas para pedidos futuros, será necessário preencher novamente os dados de entrega.

7. O produto está disponível?

Se um produto estiver indisponível, haverá uma indicação dessa falta de stock. Caso o produto esteja disponível, essa informação não será exibida.

8. Como alterar ou cancelar uma encomenda?

Entre em contacto imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por e-mail: kontakt@movino.com. A alteração será possível apenas se a encomenda ainda não tiver sido processada.

9. Em que horário posso entrar em contacto com o Serviço de Atendimento ao Cliente?

O nosso Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível nos dias úteis, das 08:00 às 16:00.

10. Onde posso encontrar o comprovativo de compra?

As faturas são enviadas eletronicamente, juntamente com a notificação por e-mail.

11. O código de desconto não está a funcionar. Quais podem ser as razões?

Verifique se o código foi inserido corretamente. Lembre-se de que alguns códigos de desconto têm data de validade limitada e podem ser aplicáveis apenas a produtos específicos. Para mais informações, entre em contacto com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por e-mail: kontakt@movino.com.

12. Onde posso encontrar o formulário de devolução?

O formulário de devolução pode ser baixado aqui: Modelo de formulário de resolução do contrato.

13. Por que não recebi um e-mail com o resumo da minha encomenda?

Verifique a pasta de spam, promoções ou outra categoria criada automaticamente pelo seu provedor de e-mail.

14. Por que recebi apenas um dos dois produtos encomendados?

Pode acontecer que o pedido seja enviado de dois armazéns diferentes, e as encomendas não cheguem ao mesmo tempo. Como verificar isso? No e-mail de confirmação de envio, haverá dois links para rastreamento das encomendas.

15. O que fazer se o produto entregue não corresponder ao pedido?

Fazemos o possível para garantir que os pedidos sejam processados corretamente. No entanto, se houver algum erro, entre em contacto imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por e-mail: kontakt@movino.com