FAQ
1. Qual é o prazo de entrega das encomendas?
As encomendas feitas em dia útil até às 12:00 são enviadas no mesmo dia. Encomendas feitas após as 12:00 são enviadas no dia útil seguinte. O prazo máximo de entrega é de 3 a 5 dias úteis.
2. Quais são as formas de entrega?
As encomendas são enviadas através de empresas transportadoras disponíveis em Portugal. A empresa transportadora é escolhida pela Octopia Fulfillment, dependendo do tipo de envio selecionado.
3. Posso marcar uma hora específica para a entrega com a transportadora?
Infelizmente, não temos influência sobre o horário de entrega da encomenda. Se a transportadora não encontrar ninguém no endereço, ela entrará em contacto por telefone ou deixará um aviso de tentativa de entrega. A transportadora deve tentar entregar a encomenda duas vezes.
4. É possível fazer a recolha pessoalmente na sede da empresa?
Não realizamos vendas diretas na sede da empresa.
5. Como alterar o método de pagamento?
Entre em contacto connosco por e-mail: kontakt@movino.com.
6. Preciso de me registar para fazer uma compra?
Pode fazer compras sem registo, mas para pedidos futuros, será necessário preencher novamente os dados de entrega.
7. O produto está disponível?
Se um produto estiver indisponível, haverá uma indicação dessa falta de stock. Caso o produto esteja disponível, essa informação não será exibida.
8. Como alterar ou cancelar uma encomenda?
Entre em contacto imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por e-mail: kontakt@movino.com. A alteração será possível apenas se a encomenda ainda não tiver sido processada.
9. Em que horário posso entrar em contacto com o Serviço de Atendimento ao Cliente?
O nosso Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível nos dias úteis, das 08:00 às 16:00.
10. Onde posso encontrar o comprovativo de compra?
As faturas são enviadas eletronicamente, juntamente com a notificação por e-mail.
11. O código de desconto não está a funcionar. Quais podem ser as razões?
Verifique se o código foi inserido corretamente. Lembre-se de que alguns códigos de desconto têm data de validade limitada e podem ser aplicáveis apenas a produtos específicos. Para mais informações, entre em contacto com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por e-mail: kontakt@movino.com.
12. Onde posso encontrar o formulário de devolução?
O formulário de devolução pode ser baixado aqui: Modelo de formulário de resolução do contrato.
13. Por que não recebi um e-mail com o resumo da minha encomenda?
Verifique a pasta de spam, promoções ou outra categoria criada automaticamente pelo seu provedor de e-mail.
14. Por que recebi apenas um dos dois produtos encomendados?
Pode acontecer que o pedido seja enviado de dois armazéns diferentes, e as encomendas não cheguem ao mesmo tempo. Como verificar isso? No e-mail de confirmação de envio, haverá dois links para rastreamento das encomendas.
15. O que fazer se o produto entregue não corresponder ao pedido?
Fazemos o possível para garantir que os pedidos sejam processados corretamente. No entanto, se houver algum erro, entre em contacto imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por e-mail: kontakt@movino.com